Até o próximo dia 03, SMIC e Ascompc promovem campanha de arrecadação de alimentos no Mercado Público

 

Posto de arrecadação, junto ao Monumento ao Bará

                 Posto de arrecadação, junto ao Monumento ao Bará.                                                                         Foto: Fabiane Pereira

Desde o início de setembro, a SMIC, em parceria com a Ascompc, está promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos no Mercado Público. O posto de recebimento está localizado no centro do Mercado, junto ao Monumento ao Bará. As doações podem ser feitas até o dia 03 de outubro. Tudo que for arrecado será destinado ao Lar Santo Antônio dos Excepcionais, de Porto Alegre.

De acordo com o Coordenador de fiscalização da SMIC, João Gilberto dos Santos, embora não haja restrições quanto à natureza dos produtos, é preferível que sejam alimentos não perecíveis. A decisão referente ao destino das doações foi feita a partir da visita de uma comissão de permissionários ao Lar Santo Antônio. “Foi muito esclarecedor para todos conhecer o lar, suas carências e dinâmica de trabalhos deles”, conta João.

Os alimentos serão entregues na próxima terça-feira (03), também como atividade de comemoração do aniversário do Mercado Público.

COMENTÁRIOS