Associação de mercadeiros tem nova diretoria

A nova gestão assume a diretoria da Ascomepc no biênio 2019–2021.

Membros da nova diretoria, sentados à frente, da esquerda para a direita: Rodrigo Farias de Oliveira, Rodrigo Tomasel, Sérgio Lourenço, Adriana Kauer, Gabriel Mendo da Cunha, Celso Rossatto, Clóvis Althaus Jr.
Foto: Fabrício Scalco

Em assembleia ordinária realizada no dia 8 de maio, os permissionários aprovaram uma nova chapa para direção da Associação de Comércio do Mercado Público Central (Ascomepc), que representa os mercadeiros. Adriana Kauer, da Comercial Martini, assume a presidência, depois de participar da gestão 2017–2019 como 2ª secretária.

“É com muito respeito e carinho que eu recebo esta nova posição, porque é um prédio que, antes de mais nada, eu amo: considero o Mercado Público minha casa. Com certeza, vou honrar a confiança que as pessoas tiveram em mim”, diz Adriana.

“Eu estou presidente neste momento, mas sei que, sozinha, não vou conseguir fazer nada: não existe mágica para quem está desempenhando este papel. É importante a união, cada vez mais, dos nossos colegas, para que a gente conquiste coisas cada vez melhores para o Mercado Púbico.”

Como primeiros desafios, a nova diretoria irá acompanhar a conclusão das obras do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI), realizada com investimento dos próprios permissionários, e a reabertura do segundo piso, prevista para este ano.

A Ascomepc atende nas salas 84 e 86 do 2º andar, quadrante III, pelo e-mail associacao@mercadopublico.com.br ou pelo fone (51) 3286-1811.

 

Confira a diretoria 2019–2021

  • Presidenta: Adriana Kauer (Comercial Martini)
  • 1º Vice-presidente: Sérgio Lourenço (Banca 38/Banca do Holandês)
  • 2º Vice-presidente: Gabriel Mendo da Cunha (Japesca)
  • 1º Tesoureiro: Celso Rossatto (Banca 10)
  • 2º Tesoureiro: Rodrigo Tomasel (Restaurante e Choperia Essencial)
  • 1º Secretário: Clóvis Althaus Jr. (Café do Mercado/Ciao do Mercado)
  • 2º Secretário: Rodrigo Farias de Oliveira (Sushi Seninha)
  • Conselho Fiscal: Ângelo Bessa (Padaria Copacabana), Manuel Carvalhal (Armazém do Mercado), Francisco Assis Nunes (Restaurante Sayuri)
  • Suplentes: Lúcia Boucinha Machado (Restaurante Embaixador), Tarcio Gueno (Gueno), Telmo Kader (Armazém do Confeiteiro).

 

COMENTÁRIOS