ESPAÇO ASCOMEPC: Ano da Safra

Como agricultores, somos nós comerciantes. Colocamos a mercadoria na prateleira para depois vendê-la, assim é o ano que agora chega. Abro a fala aos senhores e as senhoras com alegria, pois a nossa festa de fim de ano, onde confraternizamos e nos conhecemos um pouco mais, foi de grande importância para nós comerciantes. Este será o ano da virada, ano que com certeza deveremos mostrar a Porto Alegre e ao Mundo que somos mais que comerciantes, somos a mola propulsora da nossa capital. Queremos não tapas nas costas e sim apoio aos nossos projetos, projetos estes que têm um grande caldo empírico, pois somos várias gerações que aqui estão vivendo o nosso Mercado.

Em março possivelmente estaremos contando com os primeiros cursos do SEBRAE. Para que possamos melhor atender os nossos amigos clientes. Além disso, estamos lançando o “Canta Mercado”, pois acreditamos que, além da beleza natural do Mercado, ainda temos outro diferencial que é a qualidade. Tudo isso em um só lugar. Sempre com o objetivo de melhor atender os mesmos.

Deixo um reflexão: “Devemos ver o Mercado Público como uma boa e resistente corda tramada com diversos fios, capaz de suportar grandes pressões. Porém vemos apenas a corda, sem a grandeza dos vários fios que a compõe formado por nossa união como fios individuais que somos. Ao nos somarmos seremos a corda que dará sustento ao pêndulo de nossas vidas e a grandeza de nossas amizades.”

COMENTÁRIOS