Amor à primeira vista

Quem descobre o Mercado Público e tudo o que ele tem a oferecer, não raramente se sente dessa forma – apaixonado pela diversidade de produtos, de gente e de possibilidades.

 

Elcione e Sinandra Cardoso

Foto: Vanessa Souza

O motivo não é dos melhores, mas a consequência foi positiva. Devido à internação do pai na capital, Elcione, junto com a esposa, visita o Mercado Público pela primeira vez.

Os proprietários de uma sorveteria em Capão da Canoa observam atentamente tudo ao redor. Sinandra diz que ficou encantada com a variedade de produtos e bom preço do Mercado, e já garantiu a granola para os sorvetes.

“Tínhamos muita curiosidade de conhecer o lugar pela fama e peso histórico. Os nossos clientes sempre nos comentam daqui e realmente é tudo o que eles dizem. O ambiente é muito acolhedor, os produtos parecem ser de ótima qualidade e muito diferentes desses que costumamos ver em mercados convencionais”, diz Elcione.

Apesar de ser porto-alegrense, ele mora no litoral há muitos anos e nunca teve a oportunidade de entrar no prédio e apreciar o que o Mercado tem a oferecer. Se pretendem voltar? “Com certeza gostaria de voltar com mais tempo e em um momento mais tranquilo. Hoje está corrido para nós, mas na próxima vez vou comprar mais coisas e aproveitar os restaurantes”, finaliza Sinandra.

COMENTÁRIOS