Agenda cultural

Agenda cultural

 

Porto Alegre estará recebendo no dia 5 de junho, na Usina do Gasômetro o espetáculo “Agora eu era”. Atração que foi contemplada com o Prêmio Myrian Muniz de 2009. O público gaúcho terá mais uma grande oportunidade de apreciar esses belos trabalhos que vem se apresentando.

 

Teatro:

O espetáculo “Agora eu era” estará em Porto Alegre do dia 5 de junho até o dia 20 do mesmo mês e irá ocorrer aos sábados e domingos às 19 horas. Na estréia do espetáculo a entrada será gratuita, depois o ingresso passará a custar 10 reais (desconto de 50% p/ idosos, estudantes e classe artística). O enredo; Maria Cláudia fuma e seu marido, Jorge, detesta.  Camilo, o filho mais velho, quer ser “bailarina” como a irmã, Bruna que sofre com a indiferença dos pais, mais preocupado com seus irmãos. Os conflitos que se estabelecem entre os personagens expõem suas dificuldades em lidar com o mundo e inserir-se nele através da relação com o outro. Intolerâncias, preconceitos e incompreensões vão revelando sutis mecanismos de opressão presentes na maneira com que cada um busca afirmar sua identidade. Como flashes, esses fragmentos dramáticos são apresentados, compondo um painel descontínuo que vai situando o espectador naquele universo familiar.  Mais informações em www.grupodoscinco.com

 

Música:

        Rádio Web Buzina do Gasômetro promove grande evento no dia 1 de junho para o lançamento do seu Cd coletivo. O show ocorrerá no Salão de Atos da Ufrgs às 20 horas. Bebeto Alves é uma das grandes atrações que ainda terá mais 22 artistas cantando no palco.

COMENTÁRIOS