UEE-RS reabre sua sede no Mercado e retoma Passe Livre

Após a normalização da solicitação do Passe Livre, a organização que há meses sofre com problemas em sua diretoria, retomou as atividades nesta quarta-feira(31). 

 

Foto: Fabiane Pereira

A União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul (UEE-RS) voltou com suas atividades nesta quarta-feira(31), após alguns meses de fechamento. O serviço está funcionando em regime de mutirão, das 8h às 18h, com o atendimento limitado a 120 fichas, até o dia 07 de fevereiro. Após, o atendimento voltará ao normal, das 10h às 18h.

Desde março do ano passado, a entidade sofre com os problemas em sua diretoria, por conta de denúncias relacionadas a desvios de dinheiro. Porém, uma decisão judicial do dia 18 de janeiro definiu o comando temporário da UEE-RS, com Álvaro Lottermann à frente da entidade de forma interina e, com isso, a retomada do Passe Livre Estudantil.

“Nos retomamos o atendimento hoje, inclusive mudando um pouco a dinâmica do atendimento. Priorizamos a organização, para que não se perca nenhum documento e se cadastre tudo no mesmo dia, inclusive limitando diariamente os atendimentos para que se tenha essa garantia”, diz Pâmela Carolina dos Santos May, representante da organização. Desta vez, os estudantes poderão solicitar o Passe Livre e a carteira de Meia Entrada pagando uma taxa única para os dois documentos, R$30,00.

 

[newsletter]

 

 

COMENTÁRIOS